1.5

Scotturb - Veiculo inapropriado para este serviço

Osvaldo Germano
Osvaldo Germano apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Venho por este meio mais uma vez reclamar com os serviços prestados pela Scotturb em relação ao autocarro 447 Almargem do Bispo-Portela de Sintra. Esta empresa sabendo que há muita gente a usar este autocarro, usar um Minibus para este serviço?! E sabendo eles que já fiz inumeras reclamações acerca deste assunto e está tudo na mesma. Fui hoje, dia 11/01 no autocarro, melhor ainda minibus, para Mem-Martins e estava tão cheio o autocarro. Esse transporte é não é adequado para este serviço não só pela lotação que tem como tem por causa da ventilação já que não tem janelas, e mais, há crianças que usam este transporte, estou a falar de bebés. Como é que uma mãe com um carrinho onde está o bebé e mais uma criança pequenina consegue entrar em um veiculo destes cheio de gente, pensem um pouco, porque isso aconteceu hoje, agora imaginem de por acaso havia alguém infectado naquela amostra de transporte publico..... Ponham a mão na consciência e voltem a circular com um autocarro normal como sempre fizeram. Na foto em anexo poderão ver como já estava a lotação em Vale de Lobos, agora imaginem como estava quando chegou ao Recoveiro.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021