54.2

Scutvias - Reclamação

Luis Manuel Gonçalves Afonso
Luis Afonso apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Bom dia, venho por este meio reclamar o reembolso do valor 5,60€ pago das portagens cobradas no percurso da A23 entre Alvaiade S/N - Alcaria no dia 9/09/2019 18:01:33
A viatura foi recolhida pelo serviço de reboque no IC8 após avaria mecânica e transportada para a Boidobra no mesmo dia para a oficina Covimotor Oficina Auto De Fernando Santos.
A viatura percorreu a A23 entre os nós de Alvaiade S/N - Alcaria S/N no dia 9/09/2019 18:01:33 conforme extracto em anexo, mas carregado na viatura pronto socorro matricula 82-II-36 devido ao mesmo se encontrar avariado.
Agradeço a vossa análise e o reembolso do valor cobrado indevidamente pois a viatura 50-JG-05 não se encontrava a circular, mas sim carregada na viatura pronto socorro.
Anexo para o efeito NIB. para transferência bancária e documentos comprovativos do transporte guia nº1223 e extracto de pagamento Via Verde.
Aguardo a vossa resolução.
Nuno Afonso-
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Scutvias
16 de dezembro 2019
N / REFª DCP / SAC / 19 / 399552

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 16-12-2019.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)