Searagest, Administração de Condomínios, Lda
  • Rua da Preciosa, nº452-2º
    4100-417 Porto
  • geral@searagest.pt

Searagest - Descumprimento de prestação de contas e informações do condomínio

Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro apresentou a reclamação
22 de agosto 2021
Venho por meio desta comunicar aos senhores que desde setembro de 2019 nossa administradora de condomínio não nos presta contas, não nos informa os valores em caixa, não realiza assembleias, mesmo que virtuais, não nos envia nenhum comunicado por email ou por carta referente as contas de nosso condomínio. E por último, estamos com um de nossos elevadores travados desde janeiro deste ano com a alegação de aguardo de peças pela prestadora Schindler , comunicado este após eu ter rechaçado uma tentativa unilateral de mudanças de contratos com despesas de reparação informadas em 29 de dezembro de 2020.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Ricardo Ribeiro
Ricardo Ribeiro avaliou a marca
1 de junho 2022

Até Janeiro deste ano 2022, as solicitações referentes as situações das contas do condomínio, dos devedores e o atendimento de reparos aos elevadores não eram satisfatórios conforme descritiva do caso. Para o item dos elevadores, tivemos sim contratempos com origem no prestador de serviços Schindler ao não honrar orçamentos e acordos de manutenção estabelecidos formalmente com nossa administradora o que culminou na denuncia do contrato e substituição do prestador. Para o item da gestão das contas e do condomínio, a nova estratégia adotada de termos uma comissão interna de condóminos junto a gestão da adminisradora como facilitadores também resultou em sensíveis melhorias, o que nos trouxe benefícios de assembléias e decisões votadas e aprovadas que se encontravam paadas a mais de 3 anos.