Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Condições de troca

Anabela Pereira Joaquim
Anabela Joaquim apresentou a reclamação
29 de dezembro 2015

Foram me oferecidas umas botas da seaside no valor de 49.95€; hoje dia 29/12 dirigi- me a uma das lojas para trocar ou devolver as botas, perguntei a 1 colaboradora da loja e fiquei a saber que não fazem devoluções, procurei outro artigo para efectuar a troca encontrei umas botas em promoção no valor de 24.95€ , tentei encontrar mais algum calçado que gostasse mas não existia disponível o meu número, fui para a caixa perceber se era possível darem me um vale com a diferença de valor entre os 2 artigos para usar mais tarde, a resposta foi não é possível só dão vales do valor total do artigo trocado ! Sugeri trazer as botas de 24.95 + adquirir um cartão prenda de 30€ em que ainda pagar mais 5.10. € ( só existem cartões prenda de 20/30/50 €) . obtivemos como resposta também não é possível ! Política da empresa !
Resumo não trouxe as outras botas de 24.95€ porque tinha de as pagar ! Trouxe o maldito vale no valor das botas 49.95 € tenho 6 meses para o usar numa compra na totalidade !Está reclamação é no sentido de alertar as pessoas COMPRAR na Seaside só com a certeza que não vai precisar de trocar !

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2015
Seaside
21 de novembro 2017
Cara Anabela,

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.

Dado que a mesma se refere ao ano de 2015, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

Apoio ao cliente SEASIDE.
Seaside
28 de maio 2021
Exma Anabela Pereira Joaquim,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2016, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Anabela Pereira Joaquim
Anabela Joaquim avaliou a marca
28 de maio 2021

tento não adquirir nada desta marca