Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - 1 ano de atraso

Cláudia Almeida apresentou a reclamação
10 de junho 2021
No dia 10/08/2020 fiz uma compra em nome da minha mãe e com a sua morada (devido a eu morar no estrangeiro). Depois de alguns emails enviados e sem resposta até hoje, 10/06/2021, quase um ano depois, continuo à espera da minha encomenda e de uma resposta por parte da seaside.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
14 de junho 2021
Voltei a mandar emails e a tentar contactar através do número que encontrei (707200291), num só dia a minha mãe ligou 10x sem que ninguém atendesse.
Seaside
15 de junho 2021
Exma Cláudia Almeida,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Após análise, a encomenda foi cancelada mas efetivamente o reembolso não foi feito.

Neste momento o reembolso foi efetuado para o mesmo cartão de pagamento e o comprovativo segue em anexo.

Lamentamos os transtornos causados e a demora na resolução.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Esta resposta tem um anexo privado
21 de junho 2021

Tenho muita pena que para contactar uma marca conhecida como a Seaside seja preciso apresentar uma queixa. No entendo, obrigada por uma resposta.

Quanto ao reembolso ainda estou à espera que entre na conta. Uma transferência internacional demora 1/2 dias, estou à espera desde dia 15. Vou contactar o meu banco pois pode ser algum problema com eles.

Quando tiver o dinheiro na conta darei a queixa como resolvida, até lá, fica em aberto.
24 de junho 2021
Recebi ontem o reembolso.

Agora sim, tudo resolvido.