Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Artigo com defeito - substituição de artigo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
4 de novembro 2018

No dia 27 de outubro (sábado passado) comprei umas botas (020025259SPL) no valor de 39,50€ na SEASIDE. Decidi efetuar a compra depois de experimentar a bota do pé direito. Nesse dia não experimentei a bota do pé esquerdo.
No dia a seguir (domingo) calcei as botas e utilizei-as durante algumas horas. Foi aí que percebi que a bota esquerda não está bem moldada. É completamente instável. Não dá para caminhar normalmente e acaba por afetar-me o joelho (fica a doer!).
Entro em contacto no sentido de ver esta bota substituída por outra em boas condições.
O preço das botas é significativo. Uma bota nestas condições NUNCA pode passar despercebida no controlo de qualidade. Muito menos estar à venda numa das vossas lojas. A bota exposta na loja era a do pé direito.

Junto em anexo vídeo para confirmarem a anomalia da bota, fotografia do artigo e talão de compra.

Como faremos a substituição da bota?

Data de ocorrência: 4 de novembro 2018
Seaside
23 de novembro 2018
Cara Cliente...

Compreendemos a sua insatisfação face ao exposto. Aconselhamo-la a deslocar-se à loja onde o adquiriu, na qual o artigo será avaliado pelos nossos colaboradores.

Relativamente à troca / devolução do artigo, caso os nossos colaboradores e supervisor de loja considerem que o artigo possa ser consertado, este será reencaminhado para a nossa sede e, posteriormente, novamente lhe devolvido.

Com os melhores cumprimentos/ Kind regards / Bien cordialement / Saludos cordiales.
Apoio Cliente Seaside
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
10 de agosto 2019

Uma vergonha. Não há qualquer serviço pós-venda. Nunca mais comprarei um produto (vendido na) SEASIDE

Muito bom. Também comprei umas botas na seaside, fizeram me bolhas enormes no calcanhar. E eles não me deram solução nenhuma. É eu experimentei as botas na loja e elas serviam perfeitamente. Mas eles não querem saber. 45euros que me comeram os pés e deitei fora. Porque as marcas portuguesas, existem para alegrar os portugueses