Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Atendimento ao cliente

Carina Ribeiro
Carina Ribeiro apresentou a reclamação
13 de abril 2019 (editada a 20 de abril 2019)
Quero mostrar o meu desagrado relativamente à forma como fui atendida na Seaside dos restauradores. No dia 12 de Abril fui à procura de uns ténis. Peguei no produto ao qual estava interessada, dirigi-me a uma das trabalhadoras e perguntei se ela me poderia dizer onde estavam os sapatos, ao qual me respondeu "claro que sei, eu trabalho aqui". Após ter recebido esta resposta totalmente inadequada, visto que fui bem educada, respondi - lhe que estava interessada neles. Após isto ela respondeu-me "então peça-me ajuda que eu vou lá buscá-los". Não entendi tal falta de educação . Não me dirigi de forma desadequada a ela e não é suposto os trabalhadores demonstrarem tamanha falta de respeito pelos clientes.

Atenciosamente,
Carina
Data de ocorrência: 13 de abril 2019
15 de abril 2019
Estima Cliente Carina Ribeiro

Agrademos a sua mensagem e pedimos desculpas por este inconveniente.

O seu caso já foi passado para o conhecimento do supervisor da loja. Se em algum momento a nossa colaboradora não teve uma atitude correta, pedimos, novamente, as nossas mais sinceras desculpas, garantindo que serão tomadas medidas de forma a evitar que o mesmo comportamento não se volte a repetir.

Estamos sempre a trabalhar para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e ajustar as nossas políticas às suas necessidades.

Melhores Cumprimentos
20 de maio 2021
Exma Minesh Liladar,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt

boa tarde , venho mostrar o meu descontentamento pelo atendimento e a falata de respeito pelo cliente que tive na passada 4fr dia 1 de Maio dia do trabalhador. ja nao é a primeira nem a segunda que me dirijo a vossa loja no centro comercial cascais vila e sou desprezada pelas funcionarias ditas chefias de loja, e isso nao vem de hoje apesar da constante mudança das mesmas.
Dia 1 de Maio, entro na loja no perido da tarde, dou uma volta pela loja e vejo se há alguém que me possa ajudar. Vejo uma funcionária atender 3 pessoas ao mesmo tempo e vejo outra atender mais uns quantos, dai tudo bem esperei uma delas estar livre para então prosseguir a escolha do artigo. Enquanto esperava dei mais uma volta a loja e deparo-me com 2 funcionarias atras do balcão numa conversa de café, (dai deu para ver quem chefiava e quem eram os subordinados ) peço ajuda a uma delas ao qual elas gritam de uma ponta da loja e chamam uma das que estavam a trabalhar , atender , arrumar, para me ajudarem. Não entendo o porque de 2 funcionarias atras do balçao a conversa com a loja cheia de cliente onde toda gente reclamava pelo mau atendendimento e terem poucas funcionarias. Finalmente uma das funcionarias esforçadas e viu se que eram porque não só atendia, como arrumava e reparei que ainda abria um monte de caixas com sapatos. As 2 unicas funcionarias em loja desdobravam se mas como é obvio era impossível conseguirem atender todos na loja. Foi muito bem atendida sempre com educação, e delicadeza da funcionária de pele negra que mais a frente reparei que a chamavam por Cris pedindo me varias vezes desculpas pela demora á ida do armazém pois quando ela la ia, ia com mais pedidos de cliente. Fui orientada pela mesma , ajudou me no que precisei e o mais importante não perdendo a simpatia e preocupação se precisava de experimentar tamanhos acima ou abaixo para tirar as duvidas do tamanho dos sapatos que eu escolhia levar .enquanto isso a chefia atras do balçao entre conversas, risos , uma registava e a outra colocava os artigos no saco. Tive quase 1hora em loja e assim as mesmas atras no balcão. Entre idas e vindas do armazém as funcionarias ajudavam se a reorganizar a loja. Fui para fila para fazer o pagamento e enquando ali estava olhei a volta e vi o mau profissionalismo de quem estava atras do balçao estava conversas cruzadas afrente do cliente, a demora para efectuar o reisto pois o que faziam no computador parecia ser mais importante que o cliente. As funcionarias em loja estavam a trabalhar no dia do trabalhador , as que estavam atras do balcão definitivamente não.
Mais uma vez uma das raparigas foi “gritada” :(Francisca trás me a referencia deste artigo) a funcionaria veio do fundo da loja para ir buscar um código que estava a 3 passos das duas funcionarias que estavam atras do balcão. é triste as empresas darem puder a quem não tem formação para estar atras de um blcao muito menos respeito pelos colegas, como referi não é a primeiro nem a segunda vez que me dirijo a uma de cabelo curto liso a mesma despacha me para outra colega que muitas das vezes já esta atender é justo a colega largar um cliente para me atender? Não , é justo eu ficar a espera que o atendimento das colegas acabe para eu ser atendendida, quando vejo 2 atras do balcao? revejam os vossa politica de equipa chefia , funcionarias, pois muitos clientes reclamam do mesmo. ha uns que trabalham pelo emprego e outros pelo posto e pelo bom ordenado. simplesmente vergonhoso.