Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Botas com defeito

Luis Oliveira apresentou a reclamação
1 de março 2019
Dia 17/01/2019 comprei umas botas no Strada outlet e dia 29 reparei que a pelica estava a descolar e a romper , enviei mail para online@seaside.pt a reclamar mas não obtive resposta, entretanto passei na loja mas a funcionária disse que sem fatura não podia fazer nada( a factura deve ter ido para o lixo porque estava na caixa das botas e eu joguei no logo) disse-lhe que tinha o extrato do multibanco que facilmente podia comprovar mas nao aceitou .
Data de ocorrência: 1 de março 2019
Estimado Cliente Luís Oliveira

Compreendemos a sua insatisfação, mas no enquadramento da nossa política interna, não nos é possível aceitar a troca de um artigo que já tenha sido utilizado e que não esteja acompanhado do talão de compra.

Caso tenha o Cartão Cliente Seaside poderá reaver o talão de compra através do número do seu telemóvel.

Com os melhores cumprimentos.
4 de março 2019
Umas botas usadas 3 vezes que começam a estalar a pele é produto com defeito .
Eu trabalho como segurança numa portaria e estou a maior parte do tempo sentado logo as botas não tem desgaste !
Mas a vossa atitude é descartar responsabilidade ao invés de analizar o porquê de isto ter acontecido.
Ao na5 responderem ao e-mail perbinlogo que par vocês um cliente só interessa até chegar á caixa a partir daí passa a inimigo.
Cumprimentos de um EX CLIENTE
4 de março 2019
Umas botas usadas 3 vezes que começam a estalar a pele é produto com defeito .
Ao não responderem ao e-mail percebi logo que para vocês um cliente só interessa até chegar á caixa a partir daí passa a inimigo.
Cumprimentos de um EX CLIENTE
Estimado Cliente Luís Oliveira

Como informamos, caso tenha o Cartão Cliente poderá reaver o seu talão de compras e desta forma seguir com os procedimento de troca do produto, caso assim seja comprovado.

Agrademos a atenção.

Com os melhores cumprimentos.
20 de maio 2021
Exmo Luís Oliveira,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Luis Oliveira avaliou a marca
27 de maio 2021

Não voltei nem voltarei a fazer compras nesta marca que não respeita o cliente !