Seaside - Calçado com defeito

Alexandra Teixeira apresentou a reclamação

No dia 10/01/2021 adquiri uma botas na loja do Mar shopping e ao fim de cerca de um mês a sola abriu deixando entrar água e o material junto à sola rasgou/abriu. Dado que se estava em período de confinamento e as lojas estavam encerradas tive que aguardar pela aberturas para reclamar.
No dia 27/04/2021 dirigi-me à loja onde comprei as botas a fim de reclamar e foi-me dito que não seria possível trocar pois já não tinham botas que poderia trocar por outro produto. Depois de ver o que havia em loja e de ter verificado que não existiam botas, calçado que precisava daí ter adquirido aquelas, nem outro calçado para troca o funcionário disse que ía emitir um vale para utilizar numa compra mais tarde. Nunca me foi dada a possibilidade de enviarem as botas para arranjar, por isso recusei o vale. Ora, eu precisava das botas nesta altura não mais tarde! Se ali não havia podia perfeitamente procurar noutra loja e adquirir o calçado que precisava. É lamentável que uma empresa com a dimensão da Seaside trate desta forma os clientes. Não fui devolver o produto porque não gostava mas porque o produto adquirido tinha defeito.
04 mai 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

É possível indicar qual a referência, cor e tamanho do artigo pretendido para que analisemos o stock?

04 mai 2021
Alexandra Teixeira adicionou uma resposta

281677101HPL
Preto
Tamanho 42

08 mai 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

O stock do artigo foi confirmado e será enviado para a loja do Mar Shopping, quando o artigo chegar à loja, será contatada para se dirigir à loja e fazer a troca.

05 jun 2021

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Solicitamos o encerramento da reclamação, por favor.

05 jun 2021
Seaside alterou o estado para Resolvida