Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Calçado com defeito

Joao Cova
Joao Cova apresentou a reclamação
3 de agosto 2019
Comprei uns sapatos que custavam 90€ e ficaram a 59,95€ (preço Saldos) no dia 28.05.2019. Uso os sapatos somente no local de trabalho e 3X semanas (não utilizo os sapatos sequer para me deslocar para o trabalho. Usei-os no equivalente a 30 dias de uso e junto à sola o sapato está a romper. Pelo preço que paguei e pelo tempo de uso, será fácil de perceber que a qualidade não está de acordo com o valor pago versus tempo de uso. Além de não resolverem a situação na hora, justificado pelo facto de ter para a análise, o que me levou a preencher o livro de reclamações, no papel que me entregaram como prova de entrega, mencionavam que a sola estava gasta/usada quando já tinha sido verificado, pela responsável que não seria esse o problema, pelo que recusei o mesmo e pedi para escreverem um papel novo ao que a funcionária que estava comigo e acedeu em alterar. Posto isto, a gerente dirigiu-se à caixa ignorando-me e dizendo a colega que no papel escrevia o que ela mandava e não o que o cliente dizia, o que é uma atitude e comentário de alguém que não sequer tato para lidar com reclamações ou serviço ao cliente. Após a minha insistência e necessidade de levantar a voz, infelizmente, entregaram um papel em que o problema não vinha mencionado (conveniente talvez).

Neste momento, não tenho vontade de qualquer resolução, a não ser a devolução do dinheiro para que possa efetivamente comprar um produto numa loja que assegure uma qualidade significativamente melhor, pelo mesmo preço e com pessoas que tenham competências para tratar de um pos-venda corretamente e não com o perfil da senhora questão. A reclamação foi feita no dia 04.Agosto.2019 as 19.05h, na loja do Rossio. Resta-me aguardar pela suposta análise, resolver o problema e não voltar a fazer compras nestes estabelecimentos nunca mais. Além do passar a palavra ao próximo,

Até breve.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado a data da sua reclamação, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE