Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Carregamento de 20% do valor da compra

Nazaré Fonseca Lopes
Nazaré Lopes apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
No dia 09/11/2021, fiz uma compra na Seaside do Allegro Sintra, onde a funcionária ma questionou se tinha o cartão da Seaside, ao que respondi que não, então ela informou-me que estava decorrer uma campanha com 20% de desconto que podia usufruir na próxima compra, perguntei se podia fazer o cartão na hora e se assim podia usufruir da campanha, ao que respondeu que sim, mas ao introduzir os meus dados estava a dar erro, disse que ficava com os meus dados e tentava mais tarde. No dia 23/11, dirigi-me a mesma loja para comprar uma mala, quando cheguei a caixa, perguntei a funcionária se podia verificar se tinha os 20% da compra efetuada a 9/11, ao que ela respondeu que o meu cartão não tinha nada, informei-a do que se tinha passado e que a colega tinha ficado com os meus dados para mais tarde introduzir os 20%, e perguntei se podia colocar a venda de dia 9/11 no meu cartão para poder usufruir do desconto, entreguei o talão da compra e a funcionária disse que não estava a conseguir carregar a compra no cartão, e diz-me a senhora agora ao efetuar a compra da mala vai carregar os 20% desta compra porque a campanha continua em vigor, ao que respondi que não que queria era usufruir dos 20% da compra de 9/11 na compra de 23/11, disse ser impossível, e já não comprei a mala, porque assim estava a ser prejudicada, quase se pode dizer obrigavam-me a uma terceira compra da qual não tinha necessidade de a fazer. Será que a Seaside não tem um sistema de recuperar as compras dado que estava a dar erro na altura da mesma, de maneira a que o cliente não seja prejudicado?
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021