Seaside - Compra de uns sapatos que se estragaram depois de serem calçados duas vezes

Maria Soeiro apresentou a reclamação

fiz uma encomenda online na Seaside. Encomendei um par de sapatos pretos com a referência 296688501SCL que custavam inicialmente €39,50 e que, como estavam em promoção, me custaram €34,95. Para começar, no site não estava disponível a fotografia do item em preto, apenas camel, e quando chegaram os sapatos eram diferentes dos mostrados. Depois, o prazo de entrega não foi cumprido e a caixa também chegou danificada na tampa. Mesmo assim, fiquei com o artigo que calcei duas vezes, duas manhãs, e ficaram rafados na biqueira e no salto. O bico do sapato, sobretudo o do pé esquerdo, parece ter sido usado dezenas de vezes tal é o desgaste do mesmo. Levei os sapatos à Seaside da Guarda onde aceitaram a reclamação ficando de me dar uma resposta via telefone. Passaram mais de oito dias e, à falta de resposta, dirigi-me hoje à referida loja onde me foi dito que não trocavam os sapatos nem devolviam o dinheiro. Registei uma reclamação no Livro de Reclamações e a funcionária que me atendeu tirou fotografias aos sapatos para atestar os danos.

27 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
08 mai 2021
Seaside adicionou uma resposta

Exma Maria Soeiro,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à outra reclamação apresentada sobre o mesmo assunto.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt

08 mai 2021
Seaside reabriu a reclamação
10 mai 2021
Seaside alterou o estado para Resolvida
15 mai 2021
Maria Soeiro avaliou a marca

Deviam responsabilizar-se e assumir quando os produtos apresentam defeitos.