Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Continuo sem receber devolução de janeiro!!!!!

Bruna
Bruna apresentou a reclamação
4 de junho 2020
No passado dia dia 13 de Janeiro fiz uma encomenda online na Seaside. Infelizmente o tamanho não estava bem e contatei a seaside para troca. Não havia. Pedi naturalmente a devolução do valor. Marcaram a recolha e foi-me pedido que junto com a mesma, fosse uma cópia da fatura, o meu IBAN para transferência e um papel onde teria de indicar que pretendia a devolução do valor. Foi enviado exatamente como pedido e no passado dia 27 de janeiro recolhido pelos CTTs.
Não tendo recebido qualquer devolução, ao fim de 15 dias liguei para o apoio ao cliente (que de resto é sempre pago!!!) a questionar sobre a mesma. Foi-me indicado que segundo as condições da Seaside a transferência podia ir até um mês. Como estava ainda dentro do prazo, esperei.
Na semana passada, volto a ligar a questionar, visto que fez um mês. Foi-me solicitado novamente o IBAN, que já tinha sido enviado com o artigo devolvido, com a desculpa que ao "lembrar" os colegas do departamento de devolução era mais rápido a transferência de indica-se novamente todos os dados. No momento do contato não tinha essa informação e indiquei que já tinham o meu IBAN desde o dia que a devolução chegou e que aguardaria um feedback.
Não obtive qualquer resposta. Passado dois dias volto a ligar exponho a situação e foi-me dito que não tive resposta porque não havia nenhuma indicação por parte do departamento de devoluções. Voltei a dar o IBAN nessa altura, para "facilitar" a transferência ao colegas do departamento das devoluções.
Hoje dia 2 de março, mais de um mês passado, não me foi feita qualquer devolução do meu dinheiro e continuo a aguardar uma resposta.
Estou extremamente desiludida. Faço várias compras online e nunca tive de esperar tanto seja pela entrega, troca ou mesmo devolução. A ideia com que fiquei do serviço, desde do momento da compra até ao pós-venda, é falta de organização total.
Obrigada.
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Bruna
Bruna avaliou a marca
6 de novembro 2020

O serviço péssimo. Nenhum cuidado ou atenção com o cliente. Esperei 9 meses para receber uma devolução e tive de ir a uma loja física pedir o livro de reclamações. Só depois resolveram alguma coisa.