Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Descolamento de calçado

Maria ines silva marques
Maria marques apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

Exmos Srs Seaside,

É com enorme descontentamento que exponho a minha reclamação, pois não é a primeira vez que isto me acontece.
Fez agora no início de Agosto 1 ano que adquiri umas sandálias na vossa loja, que apenas usei uma vez. É notório uma vez que as sola se encontra nova e sem aparencia de ser usada em nenhum solo, (como poderei comprovar pessoalmente se assim o entenderem) , ao calçar a sandália deparei-me que a mesma se descolou toda ficando a parte de cima de um lado e a sola de outro, e já não é a primeira vez que me acontece tal coisa. Já infelizmente aconteceu com uma sandália vossa de salto alto e umas sabrinas também. A situação é desagradavel e bastante aborrecida pois trata-se de uma marca que indica aos seus clientes que alguns artigos são calçado português ou seja produtos de boa qualidade e são esses mesmos que se mostram não valer nada, se estivéssemos a falar de umas sandálias da feira ou da primark onde o valor é de 5 euros e 10 euros aí sabemos que não irá durar nem um mês. Mas não é o caso as sandálias custaram mais de 40 euros e como comprei em agosto do ano passado e visto só usar uma vez e o verão so durar até setembro e elas terem estado paradas o inverno todo até este ano é aborrecido calçar uma coisa pensando que está nova e que infelizmente até me poderia ter feito cair se tivesse acontecido na rua em andamento.

Quero com isto dizer-vos que deveriam face à vossa qualidade de produto e ao preço em si que repensassem bem . Pois vendem caro produto "reles". E gostava sinceramente que arranjassem as minhas sandalias ou que me devolvessem o valor. Pois faço questão de ir a loja do retail park no forum sintra onde as adquiri mostrar as funcionárias e fazer uma reclamação no vosso livro.

Atenciosamente aguardo uma resposta da vossa parte pois trato-me de uma cliente que infelizmente já deixou bastante dinheiro na vossa loja ate hoje!

Com os melhores cumprimentos

Inês Marques

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
26 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimada Cliente.

A sua reclamação é de Agosto de 2019. Deste modo, poderá indicar se ainda está algum tema pendente, por favor?

Obrigada

20 de maio 2021
Exma Maria Inês Silva Marques,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Maria marques
17 de junho 2021
Boa Tarde Exmos Srs,

A reclamação é de 2019 e até então fiquei a aguardar uma resposta da vossa parte.

O que acontece é que tive que recorrer a um sapateiro para me poder colar as sandálias se queria poder usá-las para aproveitar o "dinheiro que já tinha despendido na compra das mesmas", o que acontece é que é lamentável ter que comprar algo que na primeira vez que vou usar estão "estragadas", ou seja paguei para as comprar e paguei ao sapateiro para as poder utilizar.

Dizem que é calçado português etc, mas infelizmente a qualidade tem sido horrível ja me aconteceu com umas sabrinas também que se descolaram todas.

E é triste é que nem uma satisfação dão ao cliente.

Não aconselho a marca a nenhum amigo nem familiar. E tão cedo não volto a adquirir nada da Seaside.

Obrigada e cumprimentos
18 de junho 2021
Exma Maria Inês Silva Marques,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Tal como indicou, foi à loja do Alegro Sintra mostrar o artigo?

Por norma, nestas situações, o artigo tem que ser analisado fisicamente pelo departamento de qualidade e quando possível procede-se à substituição ou reparação do artigo.

Lamentamos não ter dado resposta atempadamente no entanto o procedimento em loja poderia ter ajudado na resolução.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Maria ines silva marques
Maria marques avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

Desiludida com a marca. Nem se dignaram a dar uma justificação.