Seaside - Devolução

Ana Catarina apresentou a reclamação

Efetuei a compra de umas sandálias, no passado dia 14/06/21, para a minha irmã . Acontece que não gostou delas e fui tentar devolver . Ao que me disseram ser política da empresa não fazer a devolução do artigo , somente troca por artigos do mesmo valor. Sou vossa cliente desde sempre, a minha marca de referência em qualquer estação do ano, e devido a esta situação desagradável não faço mais intenção de comprar convosco. É um direito enquanto cliente reaver o dinheiro da compra se não ficou satisfeito e depender do mesmo trocar por outro artigo ou não. A vossa política de reclamações gera imenso desagrado no leque de consumidores.

16 jun 2021
Seaside adicionou uma resposta

Exma Ana Catarina,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Conforme o talão e as condições gerias presentes em loja, as compras de loja física apenas podem ser devolvidas em vale de reembolso, válido por 6 meses.

Assim sendo, poderá fazer a troca por outro artigo ou pedir o vale de reembolso para descontar posteriormente.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt

16 jun 2021
Ana Catarina adicionou uma resposta

Boa noite,

O que pretendo é a devolução do valor.

Como referi, em loja a minha irmã não encontrou outro artigo que gostasse para efectuar a troca, nesse sentido não aceito que apresentando o artigo nas devidas condições me obriguem a ficar com saldo cativo num vale para posteriormente efectuar a compra, é um direito do consumidor.

Será sem dúvida esta a minha última compra convosco.

29 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade