Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Devolução de artigo

Sérgio Alexandre Nobre Nunes
Sérgio Nunes apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Dia 10.06.2019 dirigi-me à loja da SEASIDE em Torres Vedras para comprar um par de sapatos para mim encontrando uns que me pareceram bem e que custavam 39,50€.
Dirigi-me ao balcão para efectuar o pagamento e como tinha um vale de 29,50€, entreguei e paguei a diferença (10,00€) em dinheiro.
Ao chegar a casa, calcei os 2 sapatos e, (como tenho o peito do pé alto), verifiquei que após os atacar, não ficavam bem, pensando logo na troca destes por outros.
Hoje 13.06.2019 dirigi-me à loja e após algum tempo de escolha, encontrei uns que ficavam bem e por sinal mais baratos ( 29,50),
Fui ao balcão e solicitei a troca com o respectivo e a emissão de um vale com a diferença (10,00€) para posteriormente descontar numa possível compra, ao que a funcionária me respondeu que não passava vale da diferença e teria de trazer algo para perfazer os 39,50€ ou valor superior, caso contrário teria de perder os 10,00€ para trazer os sapatos escolhidos ( se fosse para pagar a mais não tinha problema).
Como não necessitava de mais nada de imediato, tive de fazer a devolução dos sapatos ficando com um vale crédito de 39,50€, porque a srª não me quis passar um crédito de 10,00€ e tive de vir embora sem sapatos.
Perguntei onde estava escrito e a resposta foi" que é politica da casa", ao que eu perguntei onde estava escrito e apontaram-me para o quadro (que após pedir autorização tirei foto e vos envio).
Penso haver uma certa incorreção da empresa e espero a respectiva rectificação.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado que a mesma se refere ao ano de 2019, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE.
Seaside
20 de maio 2021
Exmo Sérgio Nunes,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,