Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Encomenda #87433 (2019-06-26) - enviado

Ana
Ana apresentou a reclamação
10 de julho 2019
No dia 28/06/2019 efetuei o pagamento da ENCOMENDA #87433 (data da encomenda 2019-06-26), a qual consta como enviada desde o dia 01/07/2019, contudo, até à data ainda não foi entregue. O prazo de entrega referido pela SEASIDE são 3 dias úteis! Já tentei várias vezes contactar a SEASIDE via email (online@seaside.pt - apoio ao cliente), mas até ao momento não recebi nenhuma informação relativamente ao estado da encomenda, pois remetem o pedido de esclarecimento para o departamento responsável, o qual ainda não deu resposta.
É de lamentar ter de ser o cliente a contactar a SEASIDE para saber o que se passa com a encomenda, quando a SEASIDE deveria ter a informação disponível e sem custos para o cliente, o que não acontece quando é solicitada pelo contacto 707 200 291. Eu não pretendo um pedido de desculpa da parte da SEASIDE , pois isso eu já recebi e de nada adiantou, continuo sem resposta e sem encomenda. O que eu pretendo é receber aquilo que é meu! Por acaso a SEASIDE continuaria com o pagamento da encomenda disponível para pagamento se o mesmo não fosse efetuado durante 3 dias? É obvio que não! Aguardo uma resposta/entrega célere.
Data de ocorrência: 10 de julho 2019