Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Encomenda não enviada

Tania
Tania apresentou a reclamação
15 de dezembro 2018

No dia 23 de Novembro efectuei uma compra na loja online da Seaside e até á data de hoje (15/12/2018), não tive nem uma resposta em concreto do que aconteceu á encomenda nem a rececionei.
Foi paga de imediato, já enviei vários email (pelo menos oito email) e várias chamadas para o número que tem como apoio ao cliente mas que pouco ou nada sabem dizer sobre as encomenda, dizem que passam informação para o departamento tratar , mas o que é certo é que não tenho nada tratado, nem encomenda em casa e fiquei sem o dinheiro.
Responderam a um email a dizer que a encomenda levaria até 5dias, questiono quantos 5dias não passaram já!!
Fiz a encomenda no site pensando de ser um site de confiança e agora deparo me que afinal só enganam as pessoas e é um meio da Seaside obter dinheiro e não enviam as encomendas.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2018
Seaside
18 de dezembro 2018
Estimada Cliente Tânia Luzia

Como informado por email, lamentamos informar mas o artigo encomendado não se encontra mais disponível.
Os mesmo chegou nas nossas instalações com defeito e não havia mais nenhum em estoque para repor.

Pedimos nossas sinceras desculpas por este inconveniente. Poderá optar por trocar por outro artigo ou solicitar a devolução do seu dinheiro. Caso opte pela devolução, por favor, indique-nos o seu IBAN.

Com os melhores cumprimentos / Kind regards / Bien cordialement / Saludos cordiales.
Seaside
apoiocliente@seaside.pt
Tania
Tania avaliou a marca
28 de janeiro 2019

Não gostei da forma como trataram a situação nem como são avaliadas as encomendas.. Não recomendo!