Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Encomenda online

Inês Gonçalves
Inês Gonçalves apresentou a reclamação
28 de maio 2020
No dia 06 de abril de 2020, pelas 18h37 foi efetuada a encomenda número 00021110, a qual foi de imediato confirmada por email e informando que a encomenda demoraria 3 dias úteis a chegar ao destino.
Dado que a entrega não chegou a existir dentro desse prazo, entrei em contacto, via email, com o apoio ao cliente da SEASIDE no dia 15 de abril, a informar que a entrega ainda não tinha ocorrido, o qual mereceu uma resposta por parte da SEASIDE a informar que neste período as entregas estavam a demorar não 3 mas sim 10 dias úteis.
No dia 21 de abril recebi email da SEASIDE a informar que não iriam conseguir proceder ao envio do artigo, 15 dias após a confirmação da encomenda e, posteriormente a já termos trocado emails aos quais informavam que iriam efetuar o envio o mais rápido possível.
Informo que para além desde ocorrido até ao momento não me foi reposto o valor da encomenda (sendo que já informei a SEASIDE o IBAN para o qual deveriam ser restituído o valor da encomenda) o que me parece muito desadequado, visto que já passou mais de 1 mês .
Entendo que o país está a atravessar um momento atípico e, como tal todos os serviços sofreram alterações. No entanto, parece-me excessivo o tempo que demoraram a informar que afinal o artigo não iria ser enviado, quando anteriormente já teriam sido trocados emails e parece-me inadmissível que até ao presente dia ainda não tenha sido reposto o valor ao consumidor.
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Seaside
24 de abril 2021
Exma Inês Gonçalves,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Temos indicação que a situação foi regularizada.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Seaside
5 de junho 2021
Exma Inês Gonçalves,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Solicitamos o encerramento da reclamação, por favor.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,