Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Encomenda Online Não Entregue

Soraia Velho
Soraia Velho apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

Venho expressar o meu profundo desagrado pela falta de profissionalismo por parte da vossa loja online.
Fiz uma encomenda online no passado dia 24 Novembro, tendo feito o seu pagamento no próprio dia (montante que me foi imediatamente debitado).
Entretanto passaram-se os 7 dias úteis, que me indicaram como sendo o prazo de recepção da encomenda, e não tive novidades acerca da mesma.
Desde então, por diversas vezes enviei e-mails para o Serviço Online para saber o seu estado. Nestes e-mails, reencaminhei várias vezes o e-mail comprovativo do pagamento.
Nem sempre responderam aos e-mails, mas quando o fizeram a resposta era sempre a mesma: iam reencaminhar a situação para o Departamento Competente.
Até ao momento, nada aconteceu.
Será que ainda vou ter de pagar uma chamada de custo acrescido ao ligar para a linha de apoio ao cliente?
Não estou em falta para convosco e, quase 1 mês depois, continuo sem receber a encomenda, sem saber o porquê do seu atraso, sem ter uma estimativa de quando a vou receber e continuo sem o dinheiro que me foi prontamente debitado!

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017
Seaside
5 de janeiro 2018
Cara Soraia,

Antes de mais, as nossas desculpas pela demora na entrega da sua encomenda online.

Temos confirmação de que a mesma foi enviada a 26-12-17.

Muito obrigado,

Apoio ao Cliente SEASIDE.
Seaside
25 de maio 2021
Exma Soraia Velho,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Solicitamos o encerramento da reclamação, por favor.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,