Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Falha na entrega e resolução de troca

Cátia Domingos
Cátia Domingos apresentou a reclamação
13 de maio 2019
Faço dezenas de compras Online e nunca tive nenhuma situação como esta. Estou à quase mês e meio para receber 2 pares de sandálias. Fiz uma compra de 2 sandálias á um mês e meio, onde procedi de imediato ao pagamento. No dia seguinte recebo email a dizer que um dos artigos se encontrava com defeito, se eu queria o reembolso do artigo e receber o outro. Respondi indicando o IBAN, para reembolso do tal artigo. Nunca obtive resposta, sendo que nos dias seguintes liguei para saber em que situação se encontrava a minha encomenda, NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER NADA, DIZEM APENAS QUE VÃO DAR SEGUIMENTO À SITUAÇÃO, NÃO ME CONSEGUINDO DAR UMA RESPOSTA. No incio do mês e depois de muitas chamadas sem efeito e sem resposta, liguei fula e tive alguns 30 minutos ao telefone com uma senhora, novamente que IA DAR SEGUIMENTO À SITUAÇÃO MAS QUE NÃO CONSEGUIA DAR UMA RESPOSTA, isto de um dia para o outro apareceram cá as sandálias, que entretanto não reembolsavam valor, pedi para substituírem por outro artigo. Azar, os tamanhos eram pequenos, fui à loja de Leiria, não tinham aqueles modelos e também não podiam reembolsar, só online. Volto a ligar, alguns 30 minutos ao telefone, a senhora que falou comigo disse que que ambos os números que eu pretendia que estavam disponíveis e que fazia uma pre-reserva, ouseja, assim que a troca lá chegasse que avisavam e enviam de seguida os números corretos. Estou à quase 2 semanas sem obter resposta e ninguém liga nem envia email. Liguei hoje e mais uma vez, não conseguem dar me resposta. Isto é INADEMISSIVEL acontecer uma situação destas. Tantas pessoas a atender e ninguém consegue resolver esta situação. Nem sandálias nem reembolso. Com toda a certeza que não irei comprar online mais nada.
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado a data da sua reclamação, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE
Seaside
20 de maio 2021
Exma Cátia Domingos,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt

Estou praticamente na mesma situação. Nunca mais compro nada online. Quase 90 euros que têm meus e nada.

Talvez se expusermos a situação à SIC ou à TVI eles ajam com rapidez.