Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Falta de profissionalismo da parte de funcionárias

Paula pedro
Paula pedro apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Muito boa noite, venho por este meio explicar o meu descontentamento na loja em questão, fui ao fórum do montijo e na dita loja comprei uns sapatos calço o 36/37 , experimentei gostei pedi a uma das meninas que iria levar, a dita menina disse que iria buscar uma caixa diferente porque os que experimentei era quase que amostra, ou seja já teria sido calçado muitas vezes, assim foi,dado que estava tudo bem disse que não queria a caixa , qual não é o meu espanto quando os vou calçar pouco tempo depois os sapatos novos não era o que eu tinha experimentado na loja até porque a menina deu me um n 38! fui hoje à loja onde além de ter sido muito mal atendida, pela vossa "colaboradora " acabei sendo "gozada " pela mesma e por outra cliente que se juntou à "festa" se as mesmas não tem formação é uma questão de lhes dar a mesma, moro em Samora Correia um pouco longe do dito fórum /loja mas já lá tinha comprado vários pares de sapatos, tanta gente a precisar de trabalho e pelo que vi além da falta de profissionalismo e incompetência uma grande falta de respeito pelo cliente, os mesmos que lhe dao ordenado no fim de cada mês! atenciosamente Paula Pedro

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
Seaside
15 de dezembro 2017
Cara Paula,

Antes de mais, as nossas desculpas pelo sucedido.

Averiguaremos internamente quais os procedimentos tomados e agiremos em conformidade com a reclamação que nos reporta.

Garantiremos que situações semelhantes não voltarão a suceder.

Apoio ao cliente SEASIDE.
Seaside
25 de maio 2021
Exma Paula Pedro,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2018, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Paula pedro
Paula pedro avaliou a marca
25 de maio 2021

Não fiquei em nada satisfeita com o atendimento na loja do fórum Montijo/Alegro