Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Mal informação e pouca vontade de solucionar

ana apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
no passado 10 de julho, efectuei uma compra de 3pares de sapatos na loja seaside, ao qual dois desses pares iam para p alentejo, onde perguntei o tempo de troca e me foi dito 30 dias, descansada fui, ao regressar reparei que o par que ficou cmg tinha uma corda a sair e alem disso ao exprimentar a sandalias faz doer o pe, fui a loja onde pedi que me averigua-se a situação, onde me foi pedido a hora da compra etc etc uma vez que eu nao tinha o talão que ficou no alentejo, quando dei os dados, qual não foi o meu espanto que a senhora me diz que só tinha 15 dias para afectuar a troca, fiquei admirada porque não foi nada disso que me tinham dito e eu por não ter o talão não consegui verificar, entretanto recebo uma chamada da gerente para ir a loja e levar as sandalias para ver a corda a sair, mais tarde entra em contacto comigo alegando que a sandalia não tem motivo de troca, e que não pode fazer nada porque passou os 15 dias, e eu perguntei então eu sou mal informada, não estou contente com o produto, quero trocar por outro e a solução que me da é simplesmente que nao pode fazer nada, e eu vou ficar com um produto novo danificado e desconfortável, resposta apenas foi que ( eu não posso fazer nada, o produto apenas tem uma corda para fora mas não é motivo de troca, alem disso passou os 15 dias, se quiser que apresente reclamação no livro de reclamações, arrongante e pouco preocupada se o cliente esta ou não satisfeito, e a sugerir livro de reclamação, para mim a tantos naos que compro seaside, perderam não so uma cliente, como vou expor tudo isto em todo lado, tratamento zero.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Seaside
14 de abril 2021
Exma Ana Isabel Raposo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Após a análise junto da loja em questão, tanto a gerência como a supervisão da loja não consideraram defeito no artigo e já tendo sido ultrapassado o prazo para troca, a mesma não foi efetuada.

Lamentamos os transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
14 de abril 2021
Nao foi resolvido, fiquei com uns sapatos na caixa sem usar e sem qualidades nenhum pois é impossível utilizá-los e a marca não se disponibilizou em qq resoluçao
Seaside
16 de abril 2021
Exma Ana Isabel Raposo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Lamentavelmente, foi ultrapassado o prazo de troca e não foi considerado defeito.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
ana avaliou a marca
24 de janeiro 2021

Nunca mais entrei na loja e digo a toda a gente que não o faça, atendimento e resolução em Tavira , horrivel