Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Mau atendimento a pessoa com deficiência

Eduardo Rui Cunha
Eduardo Cunha apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Mensagem: Bom dia No passado dia 10-08-2019, desloquei-me à v/ loja no Outlet de Vila do Conde com o intuito de comprar um par de sapatos da ROCKPORT, modelo que já há muito procurava mas não encontrava no meu numero... Uma pessoa amiga, viu os sapatos no numero em questão e contactou-me, fui lá de propósito busca-los. A pele, parecia manchada, mas como eram "tipo camurça", nem liguei muito pois era o modelo que eu queria! Perguntei a uma funcionária se não haveria outros, ao que a resposta foi "Se não esta no expositor, não ha"... Ora, nem se dignando a me ajudar a procurar naquela ENORME confusão de caixas, desorganizadissima, afinal, passados 2 ou 3 dias uns sapatos sem marcas, ficariam tambem naquele estado....tudo bem, era o que eu queria, não me importei, até porque o preço foi conveniente e finalmente tinha encontrado o meu numero. INFELIZMENTE, no dia seguinte, ao usa-los, aconteceu "a desgraça"... Calcei os sapatos, e saio de casa em direcção ao elevador, dentro do mesmo, disse à minha companheira que nao me pareciam "simétricos"....alguma coisa estava mal.... Reparamos que a linha de um dos sapatos estava a sair, descoseu um ponto inteiro... Voltamos a casa e troquei de sapatos para sair mas no Domingo, 11, era-me impossivel deslocar à loja pro motivos de agenda pessoal e piorando a situação, num Domingo, aquilo é uma loucura de gente! Como sou surdo, optei por ir durante a semana e assim numa hora mais tardia, poderia expor o problema com calma... ENGANO MEU... A Operadora, insinuou bastante o uso dos sapatos, sem ligar a datas e argumentos, chamou o colega, que tambem andou "as voltas" com os sapatos, mas não disse que "foram usados", apenas procurou outros para troca, como não havia outros para troca, a operadora (Tania Patricia) sugeriu um vale, ao que recusei, então piorou nas expressões faciais, e encolhendo bastantes vezes os ombros, voltou a insistir que foram usados e desta vez, que só com a gerente poderia resolver mas a "gerente nao estava, só na Quarta, 14 poderiamos resolver"... Isto tudo com a ajuda da minha companheira a "traduzir" o que a operadora argumentava, porque eu nao conseguia perceber nada do que ela dizia nem tal se preocupava em transmitir um recado legivel... O colega disse que havia o mesmo modelo/numero, na rua de Santa Catarina, ao que eu disse "perfeito, podem mandar vir? eu venho ca buscar" A operadora Tania disse que não, que eu teria de ir ao Porto buscar/trocar...ao que eu perguntei "ao dinheiro dos sapatos, gasto gasolina e estacionamento e tempo por uma coisa que não é culpa minha?" Resposta "Nao podemos fazer nada, ou aceita um vale ou fala com a gerente para ver se lhe dá um par novo" Ficou o contacto e ia "dizer a gerente para ligar e resolver" por telefone, continuando a esquecer-se do meu handicap, dei o numero da minha companheira e estou a aguardar o desfecho.... Não pretendo de forma alguma um vale, eu fui la de proposito buscar aqueles sapatos porque era o que eu queria... Vou ter de la ir na 4ª feira para resolver, ja são 3 deslocações e se não ficar resolvido na 4ª ainda haverá mais? Não pode ser.... Se há um par de sapatos igual ao que eu quero, e esta disponivel (ontem estava) a funcionaria teria de resolver pelo melhor, não era empurrar para "4ª feira com a gerente", pois se a gerente nao esta, devia haver alguem com um minimo de responsabilidade a resolver situações simples/moderadas.... ... DOCUMENTO/FACTURA FS L090/219489 ... Aguardando a vossa resposta, subscrevo-me Eduardo Rui Cunha

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Seaside
26 de fevereiro 2020
Estimado Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado que a mesma se refere ao ano de 2019, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?
De qualquer modo, a sua reclamação foi enviada à supervisão da loja em questão.

Muito obrigado.

SEASIDE.
Eduardo Rui Cunha
Eduardo Cunha avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Podem ter calçado a bom preço apesar de muitos modelos descontinuados mas com uma assistência daquelas, há outros sítios onde comprar