Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Não devolução de artigo

Bruna
Bruna apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Efetuei uma compra numa das lojas seaside no dia 23/01. No dia 24/01 fui à loja pois queria trocar ou devolver o artigo. Foi logo indicado que não faziam devoluções pelo que perguntei se o artigo que queria para troca estava disponivel em loja uma vez que no site estava. A colaboradora da loja com muita má vontade disse que não tinham o artigo e eu perguntei se podia encomendar de outra loja ou do site ao qual me disse que não, que apenas podia trocar por artigos existentes na loja.
Pedi que me indicasse qual a solução a resposta foi que podia emitir um vale e eu perguntei se podia gastar o vale online, resposta negativa ao qual me disse "temos muitas lojas em todo o pais pode gastar nos próximos 6 meses numa das lojas". O atendimento foi péssimo, a resolução também foi péssima e é errado não devolverem o valor bem como não deixarem usar o vale no site uma vez que não tem stocks na loja em causa. Nunca mais irei comprar nesta loja. Neste momento tenho um artigo que de nada me serve que não posso devolver.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023