Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Não devolvem o iva sobre o preço total da compra

Emília da Costa Melo
Emília Melo apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2020
Exmos Senhores,

Venho por este meio, apresentar uma reclamação depois de ter tentado resolver a situação numa loja física. Comprei umas botas online e verifiquei que o valor pago não tinha entrado na minha conta, não sendo possível acumular 250€ em compras para usufruir dos 10€ (campanha). Desloquei-me à loja Seaside do Gaia Shopping para resolver o problema. Não conseguiram dar solução na hora. Sugeri devolver as botas e voltar a comprar. Também não era possível, visto só conseguirem devolver o valor sem IVA. Ficaram de me ligar no dia 17 de fevereiro com a solução para o meu problema, mas tal não aconteceu, como já é habitual. Liguei para o número que têm online (962 227 597) mas ninguém atende, mandei mensagem e ninguém responde. Também enviei email para a loja online e para o apoio ao cliente mas sem sucesso. Neste momento só quero a devolução das botas porque não volto a fazer mais nenhuma compra nas vossas lojas.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2020
Seaside
26 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimada Cliente.

Temos indicação que o apoio a cliente já está em contacto com a Senhora Emília Melo.
Informamos também que as compras efectuadas online não acumulam para o Seaside Lovers. Esta informação consta no site do Seaside Lovers: https://www.seaside-lovers.com/faq

Muito Obrigada

SEASIDE
Seaside
8 de maio 2021
Exma Emília Costa Melo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Temos indicação que a situação foi regularizada.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,