Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Não enviam encomenda completa nem devolvem o dinheiro

Maria Salgado apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Efetuei a encomenda 54107 na loja online da seaside no dia 15 de Agosto, liquidada na hora. Indicam prazo de até 7 dias úteis para a
entrega - pois bem, de 5 sandálias que encomendei, recebi 2 e só no dia 9 de Setembro, quase um mês depois - mês esse em que o
serviço ao apoio é inexistente e dignam-se a retornar aos e-mails que enviava de duas em duas semanas.Ponto da situação: a última
comunicação da dita empresa foi no dia 14 de Setembro a indicar que a devolução do valor das sandálias estava processada e que
iria receber nos próximos dias. Claramente mais uma das mentiras da seaside. Hoje é dia 24 e claro que a seaside online continua a
corresponder às péssimas expectativas e atendimento ao cliente vergonhoso. Continuam sem responder aos meus e-mails,
continuam sem fazer a devolução. Primeira e última compra na vossa loja online. Tudo péssimo - enganam deliberadamente o cliente
nos prazos de entrega que publicitam, stocks claramente errados que permitem ao cliente seleccionar as cores e tamanhos que
depois não existem, já para não dizer que continuam fieis depositários do valor que paguei e que estou à mais de 10 dias (sem contar
com o restante tempo de espera por duas sandálias...) à espera de ser ressarcida.Já chegámos ao patamar que tanto trabalharam
para alcançar: não, não vou voltar a ser vossa cliente. Isto passou de um erro de stock (que pode acontecer, claro, mas em 5 só
acertarem em 2 é... enfim...) para uma demonstração de uma empresa que não respeita os clientes, nem sabe comunicar com os
mesmos com o intuito dos manter.Portanto, e caso a seaside se digne a verificar as reclamações formais dos seus clientes, continuo
a aguardar a devolução do meu dinheiro na minha conta, cujo NIB/IBAN já vos enviei 3 vezes.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Seaside
Exma Rita Salgado,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Temos indicação que a situação foi regularizada.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
31 de março 2021
Isto demonstra bem o serviço da Seaside: uma reclamação feita em Setembro 2020 tem resposta quase em Abril 2021. Deve ser algum milagre de Páscoa.
Maria Salgado avaliou a marca
31 de março 2021

Provavelmente o pior atendimento ao cliente em Portugal.

É bom saber... não lá ponho os pés.