Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Não sabemos onde se encontra a encomenda

Agata Ferreira
Agata Ferreira apresentou a reclamação
16 de junho 2020
No dia 1 de Junho fiz uma encomenda no site da Seaside, paga na hora. Recebi o email a confirmar a encomenda. Mas este número só nós serve no site da marca que pouco diz. Dizem que a entrega é feita pelos CTT então porque não há nenhum número de rastreio? Não sabemos onde se encontra a encomenda, se já está a circular nos correios...Nada! Não respondem aos emails, não respondem às mensagens no whatsapp. Não vale a pena comprar no sites deles porque o apoio ao cliente depois é INEXISTENTE. Não recomendo e devia ter pesquisado melhor antes mas é uma loja conhecida, ha lojas por todo o país, eu nunca pensei que a compra online funcionasse tão mal.
22€ não é nenhuma fortuna mas é o meu dinheiro materializado em sapatos desta loja e não sabemos nada sobre onde andam os produtos e ninguém da Seaside quer saber! Ainda por cima esta semana não vai ficar ninguém em casa, se por acaso forem lá entregar não vai haver ninguém...Outro filme depois. Se houvesse um código de rastreio poderíamos coordenar a altura de ficar em casa, por exemplo.
Uma pessoa compra durante uma pandemia para não ter que andar a percorrer a cidade à procura de sapatos que precisa, para não se colocar em risco e o sentido de responsabilidade da marca connosco é zero.
Que vergonha Seaside! Vergona!
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Seaside
24 de abril 2021
Exma Agata Ferreira,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Temos indicação que a situação foi regularizada.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Seaside
5 de junho 2021
Exma Agata Ferreira,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Solicitamos o encerramento da reclamação, por favor.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,