Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Péssimo atendimento

taniiacosta
taniiacosta apresentou a reclamação
4 de agosto 2019

No dia 24/07 efetuei uma encomenda que rapidamente passou ao estado “Enviado”. No site nas condições diz que os envios são efetuados em 3 dias úteis. No dia 31/07 como ainda não tinha recebido a encomenda liguei para o número da Seaside, perguntei se a encomenda tinha sido expedida e disseram que seria expedida entre esse dia e o seguinte. Informei que não tinha qualquer interesse em receber a encomenda e pedi para a cancelarem, o que foi aceite! Foi encaminhado para outro departamento, para me pedirem o NIB para devolução do valor que tinha pago.
Qual o meu espanto de no dia seguinte receber uma mensagem dos CTT a dizer que me iam entregar a encomenda.
Eu recebi a encomenda no dia 02/07.
Comprei 3 sapatos com a campanha 3x2. 2 pares de sapatos magoavam me o pé, então desloquei-me à loja em São João da Madeira para as trocar. Chegando lá disseram-me que um par não podia ser trocado por ser artigo de oferta. Eu entendi, então pedi a devolução na totalidade da encomenda o que não foi aceite também! E foi sempre dito que isto estava nas condições. Estive a ler nas condições e está claro no ponto 6 das condições da campanha 3x2 que o cliente pode proceder à devolução da totalidade da encomenda!
Fiz uma reclamação no livro de reclamações e tenciono fazer outra se não me deixarem devolver os sapatos todos, porque primeiro vocês não respeitaram o tempo de entrega, depois não respeitaram o pedido de cancelamento e agora não respeitam o direito de devolução!
Agradeço uma resposta

Data de ocorrência: 4 de agosto 2019
Seaside
26 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimada Cliente.

A sua reclamação diz respeito a Agosto de 2019. Deste modo, pode indicar se ainda está algum tema pendente, por favor?

Obrigada

SEASIDE
Seaside
20 de maio 2021
Exma Tania Costa,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,