Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Péssimo atendimento e má vontade

Sara filipa silva
Sara silva apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018
Ontem dia 30 de Dezembro dirigi me a está loja , pois estava à procura de umas botas que na loja do Dolce Vita Tejo a funcionária disse me que havia nesta loja do grupo em lisboa , dirigi-me então à loja da praça do Rossio , mostrei as botas e a referência no meu telemóvel à funcionária ,que foi muito simpática que disse que não tinha a certeza que tinha e mandou me dirigir ao balcão para ver se tinha através do sistema , dirigi me ao balcão a funcionária rude , mostro lhe a referência e diz me que há um número 40 e pra eu ir procurar na loja toda , sendo que só havia esse par e não conseguiria procurar sozinha já que ninguém se mostrou disponível , pergunto pra ver se há mais unidades nas outras lojas , grosseiramente a funcionária do balcão diz que não pode ver nas outras lojas , então quer dizer na loja que fui anteriormente puderam ver no sistema , e ali não? Sendo que é uma prática comum entre lojas ver se o produto está disponível em outra loja pra o cliente poder lá de deslocar e satisfazer a compra.
Dirigi me a loja da Amadora e fiz o mesmo procedimento a funcionária informou me que tinha várias unidades na loja de Torres Vedras desloquei me lá e fiz a compra. Tenho a dizer que a má vontade da funcionária da loja da praça do Rossio é repugnante sendo que jamais entrarei naquela loja e aconselho a ninguém ir .
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
Seaside
2 de janeiro 2019
Estimada Cliente Sara Filipa

Agrademos a sua mensagem e pedimos desculpas por este inconveniente. Se em algum momento a nossa colaboradora não teve uma atitude correta, pedimos novamente as nossas mais sinceras desculpas.

O seu caso já foi passado para o conhecimento do supervisor da loja, garantindo que serão tomadas medidas de forma a evitar que o mesmo comportamento não se volte a repetir.

Estamos sempre a trabalhar para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e ajustar as nossas políticas às suas necessidades.

Seaside
Sara filipa silva
Sara silva avaliou a marca
25 de maio 2021

Não voltaria a fazer negócio