Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Péssimo atendimento - loja 5 de outubro lisboa

Ana apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
No dia 06/09/2019 dirigi-me `a Seaside da Avenida 5 de Outubro em Lisboa, ao final da manhã para escolher e comprar um artigo. Dirigi-me à caixa e aguardei que me atendessem.
Nesse momento estava uma funcionária na caixa a registar preços de alguns artigos e outra funcionária no outro lado da loja a repor artigos.

A funcionária que estava na caixa olhou para mim e disse que tinha que aguardar pela colega que estava a repor artigos, porque ela não podia fazer o registo... Logo aqui é estranho, estão duas funcionárias na loja e só uma é que regista artigos? Então façam uma troca, quem pode fazer registos fica na caixa e quem não pode faz reposição de stock.

Então a funcionária que se encontrava na caixa começa a chamar pela colega que estava do outro lado da loja a repor artigos. Convém mencionar que a loja estava praticamente vazia. Essa funcionária continuou a repor os artigos e nem se mexeu para vir para a caixa. A funcionária que estava a chamá-la deixou-se ficar e continuou a fazer o que estava a fazer. E eu, como cliente, continuei à espera.
Calmamente pousei os artigos que queria comprar no balcão da caixa e fui-me embora.

Lamentável esta má gestão e organização de uma loja que se encontrava praticamente vazia. Nem quero imaginar se a loja estivesse cheia de clientes.

Fica aqui um alerta para melhorarem o vosso atendimento.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
Seaside
26 de fevereiro 2020
Boa tarde.

Estimada Cliente.

Agradecemos a sua opinião. É de extrema importância de forma a melhorar os nossos serviços.
O seu comentário foi reencaminhado para a supervisão da loja em questão.

Muito Obrigada

SEASIDE
26 de fevereiro 2020
Passados 5 meses a vossa resposta é aquela tipo copy - paste?

Bem, os serviços da Seaside funcionam mesmo bem, não admira a falta de atitude de alguns funcionários em loja.
Seaside
18 de maio 2021
Exma Ana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
25 de maio 2021
A reclamação é de 2019 e continua por resolver. A falha está do vosso lado e não do meu. Péssimo atendimento na loja indicada e péssimo atendimento ao cliente.
Ana avaliou a marca
16 de janeiro 2021