Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Péssimo. evitem a seaside

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Fiz a minha encomenda no dia 30 de Julho. Hoje é dia 11 de Agosto e ainda não recebi nenhum email da marca a notificar acerca do estado da encomenda, tanto quanto sei ficaram-me com o dinheiro.
Se mencionam 7 dias úteis, aquando algum atraso seja ele devido à pandemia ou por qualquer outro motivo, DEVEM informar o cliente.
Um email a dizer olá e o estado da encomenda não é assim tão complicado SEASIDE.
Entretanto contactei pelo Whatsapp sem sucesso, e enviei email, também sem sucesso. Liguei para o contacto telefónico e aparentemente o numero nem está atribuído.
Vim ter ao portal da queixa pois achei que o meu caso era excecional, mas aparentemente é a norma desta marca. No mínimo contactem de volta os clientes. Recuso-me a esperar mais uma semana por uma encomenda de Lisboa para Guimarães. A SEASIDE é uma marca grande presente em todo o país e tem de ser capaz de dar conta das encomendas online. Isto é inadmissível. Tendo em conta todas as críticas aterradoras que li neste site, acho que alguma ação mais séria deve ser tomada.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Alexandra
12 de agosto 2020
Entretanto fui contactada pela seaside, após vários emails da minha parte, apenas para me dizerem que parte da minha encomenda não está em stock. Duas semanas e pouco após eu a ter efetuado. E apenas me o disseram porque EU insisti que me informassem. Surreal. ESTAS INFORMAÇÕES CABEM À MARCA DE SEREM DADAS AOS COMPRADORES, E NÃO A NÓS DE AS PEDIR.
Seaside
9 de abril 2021
Exma Alexandra,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Temos indicação que a situação foi regularizada.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,