Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Política de Troca/Satisfação do cliente

Gonçalo Soares
Gonçalo Soares apresentou a reclamação
30 de maio 2017

Foi efectuada uma compra de vários artigos na loja de Alfragide no valor total de 99 euros, onde após 1 semana, verificou-se que 2 artigos estariam pequenos. Tendo em conta que os artigos estavam novos, desloquei-me à loja para proceder à troca dos mesmos pelo número acima. Fui literalmente atropelado por um funcionário que, além de não estar identificado, não fez questão de se apresentar e que simplesmente referiu que não poderia proceder á troca dos mesmos porque: um dos artigos estava usado (foi calçado em casa e mal apercebemos que estava pequeno foi guardado, não andou na rua) e o segundo artigo, estava em campanha agora e só me podiam devolver parte do valor da compra e não a totalidade. Argumentei que além de existirem na loja à venda calçado bastante mais usado do que aquele que eu apresentei, isso não era correcto, porque se eu paguei um valor por um artigo, independentemente de estar em campanha ou não, aquando uma simples troca por um artigo igual isso não seria um problema, até porque eu não pretendia a devolução do dinheiro, apenas o número adequado. Ora, num cliente que apresentou uma fatura de 99 euros, não existir a disponibilidade da troca pelo número acima dos artigos, dentro do período legal e com um atendimento preenchido de arrogância e síndrome de superioridade, é um sinal claro de mediocridade e que o cliente não interessa, interessa sim é o volume de negócios. Como ó obvio nem insisti, preenchi uma reclamação por escrito, porque posso ter perdido 2 pares de calçado, mas a empresa perdeu mais que um cliente.

Data de ocorrência: 30 de maio 2017
Seaside
22 de novembro 2017
Caro Gonçalo,

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.

Gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

Apoio ao cliente SEASIDE.
Gonçalo Soares
23 de novembro 2017
Passado 5 meses o único tema pendente que podem ajudar é para vocês próprios, no que diz respeito em repensar toda a política de atendimento ao cliente + formação de colaboradores, porque da minha parte e tal como referi em Maio deste ano, perderam um cliente.

Boa sorte

GS
Seaside
26 de maio 2021
Exmo Gonçalo Soares,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,