Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Proibiçao de entrada em loja

Maria Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Ao entrar numa loja seaside (lisboa av.5 de Outubro) pediram para que abandona-se a loja uma vez que nºao tinha desinfetado as mao, nem com alcool gel nem com Alcool etilico como me sugeriram ao entrar. Referi que nºao o podia fazer por questºoes médicas visiveis nas minhas maos, sobretudo dedos, uma vez que os mesmos estao completamente descamados e em alguns sitios emcom golpes, expliquei que fiz queimadura e alergia a um produto desinfetante, estando a ser tratada neste momento com corticoides e antibiotico localizado. Podendo apenas utilizar água e sabao para manter as maos limpas e desinfetadas. A colaboradora da seaside apenas referiu e tal como está exposto na entrada só permitem a entrada após a referida desinfecçao. Questiono com que bases legais está esta medida baseada? De qualquer forma mesmo estando no regulamento da empresa, nºao seria de bom tom verificar caso a casa??? Nao podemos ver tudo pela mesma bitola. Perderam um cliente pois garantidamente nºao comprarei mais nada nesta loja, nem para mim nem para qualquer um dos elementos do meu agregado. A empatia e sempatia devem manter-se sobretudo neste tempos que correm .

Falta de Humanismo, ética e brio profissional nao tolero.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Seaside
23 de abril 2021
Exma Maria Pereira,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Segundo a colega da loja, a cliente exaltou-se e não conseguiu passar-lhe a informação, no entanto seria possível ter-lhe sido dado um par de luvas para poder circular na loja.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,