Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Promoção leve 3 pague 2

Cátia Camilo
Cátia Camilo apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Bom dia, após ter adquirido 3 pares de sandálias na promoção da Seaside leve 3 pague 2, dirigi-me a uma loja seaside para proceder à troca de dois artigos, dado que os mesmos não me serviam.
Um dos artigos que pretendia devolver era o artigo de oferta, ou seja, o de mais baixo valor. Sendo que me foi de imediato recusada essa pretensão pela funcionária da loja, invocando que só procedem à troca de calçado com as respetivas caixas. Ora sucede que o tal artigo de oferta não trazia caixa, vinha dentro de um saco de pano. Expliquei isso à funcionária e mesma duvidou referindo que não me procedia à troca do artigo pela falta da caixa, e que para além do mais também não tinha o mesmo modelo em loja(a troca do produto de oferta só podia ser feita por outra cor ou outro número).
Resumindo, o beneficio foi nulo, dado que fiquei com umas sandálias que não me servem, ficando impossibilitada de proceder à sua troca, por negligencia da marca.(ou de maneira propositada?)
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado a data da sua reclamação, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE
Seaside
19 de maio 2021
Exma Cátia Camilo,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2019, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,