Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Qualidade do artigo

Tiago Filipe apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Não quero acreditar que um artigo com o preço de 94,50 EUR após UMA utilização se apresente no estado miserável que podem ver nas imagens em anexo - a não ser que sejam sapatos descartáveis e isso explica realmente a péssima qualidade dos artigos Seaside.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Seaside
13 de dezembro 2022
Estimado cliente,

O produto em causa dispõe de garantir. Para fazer uso da mesma deverá dirigir-se a uma das nossas lojas físicas juntamente com o respetivo talão de compra e fazer-se valer do seu direito.

Posteriormente será alvo de controlo de qualidade e avaliarão será será aceite ou não, pois existem causas que excluem a garantia.

Ao dispor caso surja mais alguma questão,
SEASIDE
13 de dezembro 2022

Já me dirigi à loja física do Mar Shopping, mostrei o estado em que ficaram os sapatos após a primeira utilização, abriram processo no Controlo de Qualidade e a resposta foi a seguinte:

"Boa noite Sr. Tiago
Apos analise/controlo de qualidade, verifica-se que não existe qualquer procedimento em que possamos ajudar, uma vez que o seu artigo esta em estado normal de uso."

Ou o vosso controlo de qualidade tem os parametros de qualidade muito baixos ou realmente estão ajustados à qualidade PESSIMA dos vossos produtos.

É inadmissivel uns sapatos de 94,50 EUR após UMA utilização apresente o desgaste que mencionei e mostrei.

Obrigado,
Tiago Melo
27 de dezembro 2022
A vossa (não) resposta veio mais uma vez confirmar o vosso péssimo serviço e qualidade!
Tiago Filipe avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

O customer service desta 'marca' é do pior. Comprei uns sapatos de cerca de 90 euros, usei-os uma vez e a sola começou a desfazer-se. Após reclamação em loja, a resposta da Seaside foi que era desgaste normal (pelo que parece comprei uns sapatos descartáveis - após uma utilização os sapatos podem ir para o lixo). Não aconselho de todo gastarem o vosso dinheiro em produtos Seaside.