Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Reclamação de reparação de produto

Ana
Ana apresentou a reclamação
18 de maio 2021
A 12 de novembro de 2020, comprei uma botas na Seaside. Nem passados 3 meses, deparei -me que ambas as botas tinham as solas a descolar e a fita do fecho da bota esquerda caiu sem motivo aparente. Ao dia 23 de Janeiro, do corrente ano, enviei um email ao serviço de apoio ao cliente da Seaside, que me deu indicação que teria que esperar que as lojas abrissem, porque devido ao estado em que nos encontravam não poderiam resolver o problema. Esperei que as lojas abrissem e dirigi-me a loja de Alfragide, assim que abriu na venda ao postigo, não sei precisar o dia mas foi em meados de Março. A dia 13 de Abril, recebo uma mensagem a dizer que as botas estavam arranjadas, dia 14 Abril dirigi-me a loja. As botas estavam coladas mas a fita do fecho não estava colocada porque não tinham uma fita igual à outra bota. ficaram na loja para alterar as fitas. Deram me outro ticket para o arranjo das fitas. Dia 16 de Maio, voltei à loja para saber o que se passa pois já tinha passado um mês e nada estava resolvido. A senhora Cátia Catarino, foi atenciosa e disse que ia ver o que se passava, e que entre o dia 16 e 17 de Maio me dizia alguma coisa. Pois, estamos a dia 18 de Maio e resposta por parte da Seaside zero. Mesmo estando na situação que estamos, a Seaside deveria ter mais atenção em resolver os problemas dos clientes, pois comprei umas botas que usei 2 meses e já passaram 5 meses e continuo sem botas.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
Seaside
20 de maio 2021
Exma Ana,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Temos indicação através da loja que a situação foi regularizada.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,