Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Reembolso não efectuado de compra online de sandálias sem stock

Carla Dias
Carla Dias apresentou a reclamação
2 de abril 2019

Comprei através do site umas sandálias no dia 24/03/2019.
No dia 25/03/2019 foi-me transmitido por via e-mail que o produto encomendado tinha defeito e que não havia mais em stock.
Propuseram-me por isso a troca por outro artigo , ou a devolução do valor pago.
Optei pela devolução do valor pago , pois não tinha interesse noutro artigo e facultei o meu IBAN.

Nunca me foi indicado pela marca o tempo que iria demorar o processo de reembolso, mas após insistência da minha parte foi-me dito que até ao final da passada semana (dia 28/03/2019) me seria restituído o valor em causa.

Hoje é dia 02/04/2019 e ainda não me foi transferido o montante para a minha conta bancária, o que é lamentável.
Após o contacto telfónico e e-mail com os serviços da marca é-me sempre dito que estão a analisar o ponto da situação do reembolso e entretanto nenhuma resposta em concreto me é dada.

Fico assim sem sandálias e sem dinheiro.
Se não têm o artigo disponível para venda , não é justo aceitar o dinheiro do cliente e o mínimo que deveriam fazer seria rectificar o erro, repondo o valor do artigo e dos portes, que também foi pago, o mais breve possível e entretanto já passaram 10 dias.

Data de ocorrência: 2 de abril 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado que a mesma se refere ao ano de 2019, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE.
Carla Dias
Carla Dias avaliou a marca
30 de abril 2020

Foi necessário ir a loja presencialmente reclamar no livro para que a devolução das sandalias fosse realizada. Nunca me foi dado qualquer feedback da marca, apenas foi transferido o valor para a minha conta bancária. A resposta a esta reclamação foi dada pela marca quase 1 ano depois. Marca sem qualquer tipo de estratégia de apoio ao cliente pós venda. Muito mau serviço.