Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Sandálias com defeitos

Maria do Rosário Silva Carvalho Lourenço
Maria Lourenço apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Exmos. Senhores.

Somos uma família de clientes da Seaside e até ao momento nunca tivemos problemas com nenhum sapato da marca.
Mas adquiri umas sandálias que neste momento se encontram na Seaside de Albufeira ao cuidado da Exma. dona Cláudia Andrade gerente ou Exma. dona Susana Andrade sub. gerente.
O percurso destas sandálias foi muito difícil. Praticamente não tiveram uso porque o sapato foi várias vezes para a fábrica através da Seaside, conforme está descrito no talão da Seaside 29715314 preto 38.
Com efeito, estas sandálias após a sua aquisição ( descolaram no sitio que está à vista) logo após 3 meses de uso.
Fui fazendo reclamações sucessivas e da ultima vez entreguei-as na seaside do Campo Pequeno em Lisboa,uma vez que vivo na Expo, loja que me tratou com uma amabilidade e celeridade espectaculares.
As sandálias foram coladas e quando voltaram o responsável da loja disse para eu experimentar agora, porque se voltassem a descolar teria de colocar o problema ao nível superior.
Voltei a usá-las somente em Agosto de 2019 mas logo no dia 3 de Agosto de 2019 as sandálias voltaram a descolar.
Dirigi-me à Seaside de Albufeira, onde estava de férias e aí o atendimento foi completamente diferente. Deixei-as , não houve feedback até ao dia 22 de Agosto, nesse mesmo dia telefonei e deixei recado à Exma. dona Susana Andrade. No dia 26 de Agosto estabeleci contacto e a Exma. dona Cláudia Andrade que remeteu o assunto para a Exma. dona Susana Andrade. Assim no dia 28 de Agosto (já estava de regresso a Lisboa) falei com a Exma. dona Susana, que me disse ter-se esquecido de falar com o supervisor, mas que lhe ia pedir para ele me telefonar dentro de 15 dias. O supervisor nunca me contactou.
As sandálias continuam na Seaside de Albufeira.
Rogo justiça para este caso, uma vez que como as próprias lojas comprovaram, as sandálias não tiveram uso - tinham um defeito de origem que me impedia de as usar com normalidade.
Gostaria de ter um feedback da vossa parte , uma vez que não gostaria de colocar um assunto tão especifico e básico em instâncias superiores.
Posso afirmar que já gastei mais dinheiro com as sandálias do que o valor que elas custaram, na medida que fiz muitas deslocações às lojas, fui obrigada a comprar sapatos alternativos porque os períodos de espera eram longos.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Seaside
19 de março 2021
Exma Maria do Rosário Silva Carvalho Lourenço,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Confirmamos a receção, da situação acima exposta. A mesma foi encaminhada para o departamento responsável para análise.

Daremos feedback com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar a nossa linha de apoio ao cliente através do seguinte e-mail: service@seaside.pt.

Os nossos cordiais cumprimentos,

SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
Seaside
8 de maio 2021
Exma Maria do Rosário Silva Carvalho Lourenço,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Segundo os relatórios de análise, o artigo não apresenta defeito e assim sendo não pode ser feito o reembolso.

Lamentamos os transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,