Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Sapatos de má qualidade

Maria Soeiro
Maria Soeiro apresentou a reclamação
27 de março 2020
Fiz uma reclamação, utilizando este meio, sobre uns sapatos que calcei duas vezes e ficaram estragados. Fiz reclamação no livro de reclamações numa loja física e de nenhuma delas recebi qualquer resposta.
Entretanto, através do messenger, contactei a empresa e descobri que tinham chegado à conclusão de que os sapatos tinham ficado naquele estado por mau uso da minha parte (calcei-os uma manhã no trabalho e outra numa cerimónia de casamento, só durante a cerimónia, portanto...)
Entretanto enviei cópia das mensagens trocadas por messenger para o mail da loja online tendo recebido a resposta de que me deveria dirigir, após o período de quarentena, a uma loja física para que pudessem avaliar a situação. Agora pergunto:
quando será isso?
quando isso acontecer, não me irão dizer que já ultrapassei os prazos de reclamação?
irão dizer que não podem fazer nada porque os sapatos foram usados de forma incorreta (?!!)?
Assim, gostava de uma resposta a esta e às outras reclamações.
Da primeira vez adicionei um ficheiro com fotografias dos sapatos, agora adiciono as mensagens trocadas com a Seaside por messenger.
Agradeço uma resposta séria e um cabal esclarecimento para o"modo de uso" dos sapatos.
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Seaside
8 de maio 2021
Exma Maria Soeiro,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Realmente a situação foi analisada e determinado mau uso.

Lamentamos os transtornos causados.

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,