Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Serviço pós venda e a falta de controlo de qualidade

Cristina Torres
Cristina Torres apresentou a reclamação
18 de agosto 2019
Comprei umas sandálias no dia 25 de Julho às quais andei com elas cerca de 2/3horas no máximo com elas ao qual saiu uma capa do tacão e abriu uma custura a frente na sandália a qual não dá para utizar pois dirigir-me a loja no dia 3de Agosto para reclamar ao que me diceram que tinham que enviar para o controlo de qualidade pois tinha comprado na campanha ( leve 3 pague 2) ao qual o artigo mais barato é oferta azar o meu eram as sandálias até aí tudo muito bem (ao qual eu disse a empregada da loja que precisava delas para o dia 15 pois tinha uma festa e precisaria delas). No dia 14 ligaram me para ir buscar as sandálias ao qual foi o meu marido (que nem para elas olhou) no dia 15 como precisava delas foi buscar las para usar qual não é o meu espanto quando as sandálias estavam iguais praticamente não tinha capa no tacão e a sandália a frente estava aberta na mesma hoje dirijo me a loja a qual a menina diz que tem que ir para o controlo de qualidade outra vez pois dá 1 vez ninguém controlou qualidade nenhuma é triste a empresa em si só pensar em facturar e não em servir os clientes
Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
Seaside
24 de fevereiro 2020
Estimada Cliente

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.
Dado a data da sua reclamação, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

SEASIDE