Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Ténis com leds

Carla Esteves apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Boa Noite, sempre comprei na seaside, e achava que era uma casa que qualquer cliente podia depositar confiança nos seus produtos.
No dia 23 de Dezembro comprei uns ténis, com leds, com a referencia 033816112jtl, verdes numero 33, na loja seaside do C.C.Continente de Loures, (atendida pela funcionária, Vanessa B, que não verificou se os artigo funcionava antes de fazer o embrulho), para oferecer no dia de natal.
No dia 25 a criança calçou os ténis e saindo de casa, e só um dos ténis acendeu os leds, como não havia levado outro calçado, e Pondo a hipótese de que o ténis não tivesse carregado, visto ser a primeira utilização, a criança continuou com os com os mesmos nos pés, quando chegamos a casa a criança pôs os ténis a carregar até à manhã seguinte, e qual não foi a sua desilusão, quando se apercebeu que os leds de um dos ténis não funcionava.
Dirigi-me à loja onde os tinha comprado na certeza de que iriam substituir os ditos ténis, mas a resposta foi negativa, por parte da Supervisora da loja a Srª Vera Nunes.
Primeiro basearam a resposta de que havia a informação na loja de que não se trocavam ténis com luzes.
Até podia concordar se o motivo da troca fosse, por eu ter errado o número ou a pessoa presenteada desgostasse da oferta o que não foi o caso.
Simplesmente o artigo tem defeito, e como qualquer artigo vendido tem de ter garantia.
Assim sendo venho por este meio mostrar o meu desagrado, e Aguardo resposta para a troca do artigo ou devolução do dinheiro.
Sim porque a criança não vai usar os ténis até ter uma resposta positiva da parte da seaside, mais informo que reencaminharei, este mail a várias instituições, e se para mais não adiantar, pelo menos fica o aviso para próximos clientes.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016
Seaside
22 de novembro 2017
Cara Carla,

Pedimos as nossas desculpas pelo atraso nesta resposta.

Dado que a mesma se refere ao ano de 2016, gostaríamos de saber se poderemos ajudar em relação a algum tema pendente?

Muito obrigado.

Apoio ao cliente SEASIDE.
Seaside
Exma Carla Esteves,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca SEASIDE.

Antes de mais, lamentamos a demora na resposta.

Sendo a reclamação de 2016, podemos ajudar com alguma situação pendente?

Obrigada.

Os nossos cordiais cumprimentos,
SEASIDE
service@seaside.pt |www.seaside.pt
27 de maio 2021
Por mim está. Ais que resolvido.
Não voltei a fazer compras dessa marca.
Carla Esteves avaliou a marca
27 de maio 2021

péssimo serviço pós venda.