Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

Seaside - Troca de sandálias em espera há meio ano

ANGELA MARTINS
ANGELA MARTINS apresentou a reclamação
29 de junho 2020
No dia 2 de Outubro de 2019 fiz a compra de 3 pares de sandálias numa das lojas seaside e tentei depois em várias outras lojas seaside proceder á troca de 2 dos 3 pares que comprei, mas sem sucesso.
Assim e após verificar que tinham em stock as sandálias que queria, contactei a loja online para proceder à troca.
Após a troca de alguns emails com informações, foi agendada e feita pela Seaside, uma recolha no dia 23 de Outubro 2019, das sandálias que comprei, ficando assim à espera de receber as que queria.
Passado um mês e sem que houvesse qualquer contacto ou informação, no dia 27 de Novembro de 2019, liguei para a linha de apoio 707 200 291 (chamada paga) onde a operadora registou o meu pedido de informação sobre este assunto e me pediu que aguardasse uma resposta.
Mais 7 meses se passaram sem que ninguém dissesse nada e no passado dia 19 de Junho 2020 liguei novamente a pagar para a mesma linha e a resposta que me foi dada foi a mesma, iria encaminhar o meu pedido e deveria aguardar por uma resposta.
Desta vez e tendo em conta que da última vez não responderam, pedi à operadora que registasse que iria apenas aguardar 1 semana pela resposta antes de seguir por outros caminhos e de seguida enviei um mail para o apoio ao cliente online@seaside.pt a pedir uma resposta.
Mais uma semana se passou e continuo sem resposta, sem sandálias e sem o €.
Agradeço assim a resolução deste assunto urgentemente.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
ANGELA MARTINS
ANGELA MARTINS avaliou a marca
9 de novembro 2020

O problema acabou por ficar resolvido após ir a uma loja escrever no livro de reclamações, o que não foi preciso porque a funcionária e sua chefe foram impecáveis e resolveram o problema mesmo não tendo nada a haver com elas, pois o problema foi com a loja on-line que deixou muito a desejar e com a qual não pretendo voltar a contactar.