Ginásios e Clubes Fitness

Seasonreturn - Contrato abusivo

Lúcia Oliveira
Lúcia Oliveira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

No passado mês de Dezembro fui contatada por telefone por agentes do ginásio Kalorias que vai abrir um espaço em Évora para aderir e usufruir do ginásio que só abriria em meados de Fevereiro. Contudo no dia em que me deram o contrato e ficha de inscrição tive logo que pagar o seguro e assinar o contrato. NO entanto, não me foi dito por nenhum dos assistentes que tinha fidelização de 1 ano. só reparei agora que me dediquei a ler o contrato, e reconheço a minha responsabilidade em não ler na hora, contudo, o ginásio nem sequer está concluído, não tivemos acesso às condições gerais do espaço físico e do funcionamento do mesmo, apenas visionado um video em 3D o que me parece claramente insuficiente para que se "obrigue" os clientes a aceitar fidelizações de 12 meses. Parece-me que seria adequado isto acontecer após o ginásio estar a funcionar e nós clientes pudermos visitar fisicamente o espaço e depois decidir se queremos ou não, agora no ato de uma campanha de angariação de clientes, fidelizarem logo os mesmos sem que exista o espaço para o qual contratualizaram o serviço. Desse modo, venho denunciar a situação e pedir que o contrato que assinei seja anulado e que eventualmente entre em vigor apenas após a abertura do espaço e que não obrigue a fidelização

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
Lúcia Oliveira
Lúcia Oliveira avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Não voltaria a ser cliente desta cadeia de ginásios por considerar abusivo os contratos