18.9

Seat - Carro substituição

Rodrigo Marreiros
Rodrigo Marreiros apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Hoje tive uma avaria com o meu Seat. Como o carro tem 1 ano e está dentro da garantia liguei para a Seat Mobilidade e expliquei a avaria e afirmaram-me que teria sempre carro de substituição enquanto o meu carro estava na oficina. Entretanto chegou o mecânico e verificou a avaria (luz de injeção do motor e luz EPC acessas) e como estávamos perto da oficina o mecânico perguntou me se queria na mesma que chamasse o reboque ou podia levar o carro até à oficina e ele acompanhava-me até à oficina para agilizar o processo, e assim foi. Chegando à oficina e ligo para a SEAT Mobilidade para levantar o carro de substituição e eles respondem me que como o carro não foi de reboque não tenho direito a carro de substituição... Autorizei a gravação de todas as chamadas com a SEAT ou seja eles tem a chamada que me afirmaram que o cliente tem sempre direito ao carro de substituição. Resultado desta ocasião que a SEAT gerou: perdi o dia de trabalho, tive de me deslocar a pé para casa e fiquei sem meio de transporte mesmo comprando um carro novo com todos os serviços que a SEAT garante mas apenas no papel para obter mais vendas.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022