18.9

Seat - Control de emissão de CO2

Maria Falé
Maria Falé apresentou a reclamação
13 de janeiro 2017

Tenho um seat ibiza st diesel, e recebi uma carta para me dirigir a um concessionário da seat para fazer uma atualização da emissão de co2 (devido ao escândalo que sabemos) dia 15 dezembro 2016 dirigi me ao concessionário de Vila Franca de Xira e lá fizeram a atualização. uns dias depois (dia 28-12) acendeu-me a luz do motor no painel, dirigi-me a uma oficina onde foi diagnosticado uma avaria no sensor de temperatura de emissão de co2. Voltei ao concessionário de Vila Franca de Xira expliquei a situação à qual responderam de imediato que esta avaria nada tinha a ver com a dita atualização e se queria a situação resolvida teria de fazer marcação cuja vaga só para dia 12 de janeiro de 2017 e todos os custos seriam a meu cargo.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2017
6 de novembro 2017

A/C de todos os consumidores que possam ler esta reclamação e estar a passar pelas consequências da suposta atualização.

Somos muitos...
Junte-se ao grupo "Clientes do Grupo Volkswagem Diesel - Escandalo das emissões" e à página "Volkswagen Dieselgate - Fraude Emissões"
Pode ver o testemunho de outros consumidores afetados e soluções alcançadas.
Existem garantias que o Grupo Volkswagen está a omitir nas reparações efetuadas, incutindo ao proprietário, ilegalmente, os custos das mesmas.