19.3
Seat Portugal

Seat - Segundo comando da viatura e manual de instruções

Maria Rosa apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Em Outubro de 2022 adquiri a viatura Seat Ibiza,matricula 39-XU-97de 27/06/2019,e só no acto da recolha da mesma me foi informado que não me forneciam o segundo comando nem o manual da viatura porque ainda não tinham chegado.Fiquei bastante apreensiva mas como me foi informado que demoraria uma semana confiei e deixei-me levar no engano pois nunca me passou pela ideia que este concessionário me fizesse tal burla.Até hoje nunca fui contactada pelo Stand ou pelo vendedor nem pela marca para qualquer esclarecimento.Apesar das minhas sucessivas visitas e telefonemas ao Stand a saber desta situação.Também não possuo ainda o livrete da viatura.Sinto que fui enganada pois não estou segura,não sabendo onde para a segundo comando e permanentemente posso ser assaltada do bem que me faz tanta falta.Ninguém sabe dizer onde está e se posso estar descansada.Não quero a viatura que me faz sentir sempre sem segurança ,não a sinto como minha propriedade pois alguém pode vir tirar-ma isto tem-me causado muitos transtornos anivel pessoal e familiar.Como nunca me foi dado nenhum Feedback posso ir para as redes sociais e divulgar como fui burlada neste negócio pela MULTIAUTO, por ter confiado numa empresa que afinal não era digna de confiança.Sem mais demora vou-me movimentar junto com o meu advogado para fazer uma queixa crime, irei também á Deco e usarei de todos os meios de comunicação para divulgar esta minha queixa e a falta de profissionalismo da vossa empresa. Sem mais assunto .
Data de ocorrência: 14 de outubro 2022
Maria Rosa avaliou a marca
16 de maio 2023

Não reclamo da marca mas sim do posto de venda! Multiauto Évora