Revendedores Autorizados - Telecomunicações
    Centro Comercial La Vie
    Lojas 114 a 116
    4000-211 Porto - Portugal
  • geral@sectorinteractivo.pt

Sector Interactivo - A mentira continua…

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022 (editada a 23 de dezembro 2022)
Bem, após ter feito uma reclamação aqui no site á cerca de 2/3 semanas, ligaram me diretamente do sector interactivo e fizeram-me algumas perguntas para “melhorarem” a empresa.
Nessa mesma chamada eu disse ao senhor que me contactou que para poderem então “melhorar” teriam de ser mais transparentes e colocar o tipo de trabalho que é nos anúncios de vaga de emprego, disseram que provavelmente o título da vaga não estaria correto devido a terem aberto a loja recentemente e ter ocorrido um erro.
Passado então 2/3 semanas de ter reclamado sobre o que disse em cima, hoje estou de volta de um site de empregos e reparei que o anúncio desta mesma empresa continua igual e diz “apoio ao cliente” sendo que o tipo de trabalho NADA TEM A HAVER COM O TÍTULO da vaga de trabalho. Se me conseguiram enganar a mim, nem quero imaginar quantas pessoas mais!
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Mariana
Mariana avaliou a marca
23 de dezembro 2022

Qual é o tipo de trabalho?

Mariana Autor
15 de dezembro 2022

Boa noite, telecomunicações, venda de porta a porta, tentam fazer com que as pessoas mudem para a NOS porque supostamente “fica mais barato” em relação a outras operadoras.