Revendedores Autorizados - Telecomunicações

Sector Interactivo - Contrato de trabalho

Ruben Martins
Ruben Martins apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Fui colaborador da empresa Sector interactivo ate ao inicio deste mês, ao fim de alguns anos necessitei que me enviassem o meu contrato de trabalho para analisar a melhor forma de saida ,ao qual me deparei que o meu contrato de trabalho é de apenas 20 horas semanais , contrato esse que por irresponsabilidade minha , nunca o li . até aqui tudo bem , o que acontece é que em momento algum, algum colaborador sector interactivo trabalha apenas 20 horas , isto é , os horarios praticados na minha função ate a altutra eram de 2ªf a 6ªf das 13;30 - 21:30h , fora os dias chamados de maximização ( nome esse dado aos dias que se trabalha das 10h - 21:30h)
Ao despedir-me um dos motivos que me levou a essa atitude foi precisamente esse, o facto de eu trabalhar mais do que as horas establecidas no meu contrato de trabalho e em momento algum o meu base subiu por as trabalhar ... mostrei o meu desagrado com o diretor comercial da empresa pelo que o mesmo indica estar certo e que a culpa de não perceber o contrato é minha e mais uma vez continuo sem respostas.
a minha grande questao é esta como é que eu em todo o tempo que estive nesta empresa , trabalhei as 40h semanais todos os meses e o meu salario base é de apenas 400€? não esta correto nem tão pouco é legal
venho por este meio reclamar e fazer-me ouvir e solicitar mais uma vez o acerto de contas de todos estes anos que trabalhei as horas que a dita empresa entende por trabalhar para atingir o objetivo mas que em momento algum recebi as horas a mais que estão para alem das horas estipuladas no contrato de trabalho
Há que ser feito alguma coisa judicialmente , é inadimissivel um colaborador trabalhar todas as horas que a empresa obriga , bem mais de 40 h para so ter 400€ de base
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Ruben Martins