Securitas Direct
Securitas Direct Marca Recomendada Marca do Mês
Securitas Direct Portugal Unip Lda
  • Praceta Professor Alfredo de Sousa nº3
    1495-241 Algés

Securitas Direct - 4 cartas enviadas + 3 emails e nada!

Thyago Santos
Thyago Santos apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

caros colegas,

esta situação já se torna chata, ando a 11 meses para fazer a desactivação do serviço!

Foi enviada em janeiro dia 3/10/17 cartas registadas em que foram entregues, visto que temos tudo centralizado pelo nosso fullfilment com parceria ctt.

voces indicam nunca receber a carta, entao em contacto já 2 vezes com o vosso apoio ao cliente solicitaram a digitalização do documentos, e enviar por e-mail.

assim estou fazer pela 4 vez! TODAS AS OUTRAS VEM DEVOLVIDAS, indicando que a vossa caixa de e-mails está cheia ou não existe!

Para evitar mais chatisses visto que já me ligaram e disseram que vao cortar o serviço, que até acho bem! VOU FAZER a reclamação no portal da queixa e numa das vossas lojas no livro de reclamações.

agradeço que avisem se receberem este e-mail, façam nota credito anular todas faturas anteriores em aberto porque já acho uma injustiça. so falta eu ir as vossas instalações entregar os documentos pessoalmente!

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Securitas Direct